plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Tribunal de Justiça do Pará convoca estudantes para vagas de estágio

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) voltou a convocar, nesta quarta-feira (26), estudantes aprovados no Processo de Recrutamento e Seleção para estágio de níveis médio e superior. Os 132 convocados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vag

Imagem ilustrativa da notícia Tribunal de Justiça do Pará convoca estudantes para vagas de estágio camera Divulgação

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) voltou a convocar, nesta quarta-feira (26), estudantes aprovados no Processo de Recrutamento e Seleção para estágio de níveis médio e superior. Os 132 convocados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data da publicação da chamada e do encaminhamento do e-mail de convocação enviado pelo CIEE. Todos os editais de convocação estão disponíveis aqui.

A Secretaria de Gestão de Pessoas solicita ainda que seja encaminhado por pelo email [email protected], em formato PDF, a documentação exigida para inclusão no programa de estágio, prevista no item 10.4 do Edital 01/2020 - SGP, no prazo máximo de cinco dias úteis, contados da confirmação do interesse no estágio, por parte do candidato.

Em se tratando de candidatos com necessidades especiais, o laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, deverá ser juntado aos documentos. O laudo médico de que deve ter sido emitido nos últimos 90 dias, devendo conter expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), estando sujeito a homologação pela Junta Médica do TJPA. Não sendo comprovada a situação, o candidato figurará somente na condição de classificação geral.

Caso os prazos sejam encerrados em dia não útil, o mesmo será transferido para o dia útil subsequente. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no Processo Seletivo

A Coordenadoria de Estágio informa ainda que todos os candidatos devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados, assim como às publicações do Diário da Justiça. Apenas candidatos convocados devem entregar documentos. Outras informações, nos telefones (91) 3252-8018 / 8020.

As informações do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias