plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRABALHO

Concursos para as Forças Armadas oferecem 2.500 vagas

As Forças Armadas contam, no momento, com boas oportunidades para quem deseja ingressar no funcionalismo público. Isso porque estão abertas nada menos do que 2.547 vagas em sete concursos públicos com ofertas distribuídas por diversos estados do país, inc

Imagem ilustrativa da notícia Concursos para as Forças Armadas oferecem 2.500 vagas camera Ney Marcondes/Arquivo

As Forças Armadas contam, no momento, com boas oportunidades para quem deseja ingressar no funcionalismo público. Isso porque estão abertas nada menos do que 2.547 vagas em sete concursos públicos com ofertas distribuídas por diversos estados do país, incluindo o Pará.

Destinadas a candidatos de todos os níveis escolares, as oportunidades estão distribuídas entre os cargos de oficial, sargento, auxiliar, capelão, fuzileiro, aquaviário, engenheiro e profissionais da saúde.

Os salários iniciais podem chegar a R$ 8.671,32. Além disso, na maioria dos casos, são oferecidos benefícios e a estabilidade profissional é garantida. Confira no box ao lado informações sobre os concursos com inscrições abertas nas Forças Armadas.

Concursos para as Forças Armadas oferecem 2.500 vagas
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias