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ASSEMBLAGE BISTRÔ E WINE BAR

Hepta do Estrela Azul, Grand Cru anuncia novo nome

Em nove edições do Estrela Azul, a Grand Cru venceu pela 7ª vez consecutiva na categoria vinhos

Imagem ilustrativa da notícia Hepta do Estrela Azul, Grand Cru anuncia novo nome camera Excelência dos vinhos Grand Cru é reconhecida por público e crítica | Divulgação

Há 20 anos chegou ao Brasil e de cara se tornou um dos espaços de maior sucesso no setor de gastronomia e vinhos. Em Belém há 14 anos, a Grand Cru foi a vencedora, pela sétima vez consecutiva, do maior festival gastronômico do Pará: o Estrela Azul. Agora, a franquia anuncia uma novidade empolgante.

E ela está na modificação do nome, como explica Mayara Hamad, sócia do empreendimento.

"A gente tá com o novo nome 'Assemblage Bistrô e Wine Bar', então o bistrô, a loja de vinhos segue como Grand Cru, mas realmente segmentamos os negócios, o Bistrô Assemblage, ele segue tendo o vinho como protagonista, mas a gente ampliou a oferta de bebidas incluindo também uma carta de drinks mais enxuta, mais sofisticada, também com toda a nossa premissa, com qualidade. Então, os nossos pratos foram todos revisitados agora. Quem veio, quem nos deu consultoria nessa remodelação foi a chef Renata Braune. A Renata é a mesma chefe que atuou na nossa inauguração lá em 2009, talentosíssima", aponta Mayara antecipando o que virá.

O diferencial da Grand Cru, na avaliação de Mayara, está principalmente no bom atendimento oferecido, mas também no valor.

"Tem muito do que a gente tá falando: qualidade de atendimento, portfólio de qualidade. Nós temos também a questão da diferenciação de preço, nós conseguimos trabalhar ao mesmo preço do site da importadora. Eu acho que também hoje, cada vez mais, que a gente pensa no mercado, o preço é um diferencial importante e o que eu destacaria mesmo é o atendimento. A gente investe muito, a gente investe muito em treinamento em conhecimento da equipe, porque a gente espera atender entusiastas, entendedores, curiosos então a nossa ideia é que se a pessoa tem o mínimo interesse em relação ao vinho, ela se torne como nós, apaixonados por ele", completa Mayara.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, Rodrigo Aguilera, sócio no empreendimento, associa o sucesso da Grand Cru a paixão pelo que fazem somada a dedicação aos clientes, determinando ainda o que levou à mudança de nome da franquia.

"Acredito que o sucesso se deve à nossa paixão incessante pelos vinhos e nossa dedicação em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Nosso objetivo sempre foi criar um ambiente acolhedor, onde as pessoas possam se reunir para apreciar vinhos de alta qualidade de todo o mundo. A equipe que temos é extraordinária e trabalha incansavelmente para oferecer um serviço excepcional", disse.

A mudança de nome para Assemblage reflete nossa filosofia de trazer juntos os melhores elementos do mundo do vinho - seja a combinação de uvas que resultam em um vinho de assemblage maravilhoso, ou o encontro de pessoas que partilham o amor pelo vinho em nossa casa. A mudança de nome é apenas uma parte de uma série de melhorias que estamos implementando para melhorar ainda mais a experiência de nossos clientes. Queremos ser conhecidos como um local que não só serve vinhos excepcionais, mas também proporciona uma experiência inesquecível para todos que nos visitam", explica ele.

HEPTA DO ESTRELA AZUL

Os sócios Mayara Hamad e Rodrigo Aguilera recebendo o Troféu Estrela Azul
📷 Os sócios Mayara Hamad e Rodrigo Aguilera recebendo o Troféu Estrela Azul |Divulgação

Sobre o Estrela Azul, em que a Grand Cru chegou imbatível ao heptacampeonato, é consenso que a importância desta ser a maior e mais significativa premiação, além de ser mais validada pelo público em geral, o honra e motiva os participantes, indicando parceria de amizade com o público.

"É uma troca. A gente recebe muito. Acho que a gente tem um público muito generoso com a gente. Então, a gente, por exemplo, já passou por uma pandemia, já passamos também por um incêndio, e o que a gente recebe de solidariedade, de torcida desse público é impressionante. Realmente, aqui tem muito mais do que clientes, temos amigos conosco então eu acho que essa é uma das partes mais gratificantes do nosso trabalho", reitera a empresária.

De outro lado, Rodrigo Aguilera reafirma a busca do sucesso com uma receita bem desenhada.

"Nossa carta de vinhos é cuidadosamente selecionada, procurando apresentar opções diversificadas e intrigantes para todos os gostos e bolsos. O sétimo prêmio Estrela Azul é uma confirmação do amor e esforço que colocamos em nosso trabalho todos os dias".

Ainda sobre a premiação, Rodrigo atribui o sucesso também ao companheirismo e parceria com o público.

"Nossos clientes têm sido fundamental para o nosso sucesso no Festival. Nós valorizamos imensamente o feedback que recebemos dos nossos clientes e usamos isso para continuamente aprimorar a nossa oferta. Eles são nossa maior fonte de inspiração e motivação. Além disso, temos a sorte de ter uma clientela que compartilha nosso amor pelos vinhos e nossa curiosidade para descobrir novos sabores e histórias. Eles nos ajudaram a transformar nosso winebar em um lugar de conexão e compartilhamento, onde as pessoas podem se reunir para apreciar uma boa garrafa de vinho e uma boa conversa. Este sentido de comunidade, acreditamos, foi uma grande parte do nosso sucesso no Festival", finaliza o empresário.

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