plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM CAMINHONETE

Dupla é presa com arma de fogo e munições na BR-155

Os homens esconderam a arma de fogo, mas os militares encontraram durante buscas em veículo

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa com arma de fogo e munições na BR-155 camera Arma de fogo foi apreendida em Xinguara | Reprodução

Portar arma de fogo ou acessórios de uso permitido sem registro ou em desacordo com as normas legais pode ocasionar de dois a quatro anos de detenção.

Na madrugada desta quarta-feira (17), dois homens foram presos em flagrante em uma caminhonete Hilux, de cor prata, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma e as munições estavam escondidas embaixo do banco do passageiro. A prisão ocorreu na BR-155, no município de Xinguara, sul do Pará.

Conforme o 17º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Xinguara, uma guarnição policial realizava rondas ostensivas e preventivas na BR-155, nas imediações da área urbana. Os policiais suspeitaram de dois homens no interior do veículo, que estava estacionado numa vicinal, ao lado da rodovia federal.

VEJA TAMBÉM:


Diante da suspeita, os agentes policiais realizaram a abordagem, como de praxe. Foi feita revista pessoal nos dois suspeitos e nada de ilícito foi encontrado em posse dos mesmos, todavia, os policiais realizaram busca no interior do carro, sendo encontrado embaixo do banco do passageiro a arma de fogo e as munições.

Os próprios suspeitos admitiram aos policiais que não possuíam porte de arma de fogo. Diante do ilícito, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos no veículo particular, juntamente com o armamento, para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os procedimentos cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias