plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGLOMERAÇÃO

Bolsonaro leva não e é barrado em tenda de frango

Sem a máscara e causando aglomeração, presidente ouviu um 'pode não' ao pedir para entrar em tenda de venda de frangos.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro leva não e é barrado em tenda de frango camera Bolsonaro é barrado de entrar em tenda de venda de frango. |

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi flagrado mais uma vez sem máscara e aglomerando em meio ao crescente número de mortes de vítimas por covid-19, no mesmo dia em que que país registrou mais de 350 mil óbitos causados pela doença. As informações são do portal Estado de Minas.

Mas, desta vez, o que chamou mesmo a atenção foi a resposta inusitada que ele recebeu de uma vendedora, ao tentar entrar em uma tenda de venda de frangos, desrespeitando as medidas de proteção e combate à pandemia.

Em um determinado momento, Bolsonaro pede para entrar no local, mas ouve um "pode não" da proprietária da tenda, comendo do lado de fora. O flagra ocorreu no último sábado (10), em uma periferia de Brasília.

"Posso entrar aí?", pegunta ele, que ouve a resposta. "Pode não. Depois o povo pega nós, nós estamos lascados". Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias